Essa é 6 vítima de acidente de transito. / Imagem: Divulgação/Bombeiros

Na tarde de hoje (12) as viaturas de resgate e salvamento deslocaram até a Br 262 trecho urbano do anel viário com a Rua José Maciel de Barros Bairro Guatós onde houve uma colisão entre motocicleta e Onibus.

Segundo informações, no local foi constatado pelo médico intervencionista do Samu que Maykon dos Santos de Almeida 18 anos, estava ao solo com traumatismo craniano severo com perda de massa encefálica já sem sinais vitais.

Matéria continua após a publicidade

Maykon dos Santos de Almeida 18 anos / Imagem: Rede Social

A perícia foi acionada para os procedimentos legais. De acordo com o que foi apurado, o ônibus de transporte escolar e o motociclista vinham na mesma direção sentido Lampião aceso - área urbana quando nesse trecho o ônibus fez a conversão para entrar na rua José Maciel de Barros acabou o motociclista batendo no ônibus vindo a roda traseira passar por cima da vítima.

Matéria continua após a publicidade

O condutor do ônibus de 47 anos não sofreu lesões. Com o óbito essa é 6 vítima de acidente de transito registrado pelo CBMMS em Corumbá em 2019.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos