A família seguia para a fazenda São José do Sul na região do pantanal da Nhecolândia. / Imagem: Divulgação/Bombeiros

Viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a estrada parque, na manhã desta terça-feira 930) - sentido Porto da manga onde um veiculo Toyota capotou na estrada. De acordo com informações no local foram prestados os primeiros socorros a G.G.M (67) masculino consciente apresentava fratura na clavícula esquerda, corte na cabeça e trauma de tórax com dificuldade respiratória e suspeita de lesão na coluna cervical, a segunda vítima J.SM (18) masculino estava consciente e apresentava escoriações diversas pelo corpo e vários cortes na face, a terceira vítima H.C.S.C (58) masculino apresentava escoriações nos braços e face, a quarta vítima T.M,S.M (51) feminino apresentava corte na face, edema na cabeça e corte profundo nos lábios e a quinta vítimas vitima G.S.M (31) feminino apresentava escoriações diversas pelo corpo e fratura no punho esquerdo.

Ainda segundo informações do CB, as vitimas foram encaminhadas ao pronto socorro de Corumbá . O motorista 58 anos relatou que a barra de direção quebrou e perdeu totalmente o controle do veiculo na descida da serra e acabou saindo da estrada e batendo violentamente em um poste de de energia elétrica. A família seguia para a fazenda São José do Sul na região do pantanal da Nhecolândia.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos