Corpo de Bombeiros resgatam menino de 08 anos que ameaçava se jogar do telhado da sua casa. / Imagem: Correio da Manhã/Ana Marchi

No final da tarde de ontem (16), um veículo colidiu contra um poste de iluminação, na Estrada Parque sentido Porto da Manga cerca de 30 km da área urbana.

Conforme informações do COrpo de Bombeiros, as vítimas já estavam sendo trazidas por um outro veículo e foi interceptado pela guarnição no meio do caminho, onde foram prestados os primeiros socorros ao condutor do carro J.F.S (25) masculino que apresentava ferimentos na cabeça e fratura no nariz com intenso sangramento e a outra vítima N.H.N.F (2) menina apresentava ferimentos na face e corte na cabeça.

Matéria continua após a publicidade

Após o atendimento emergencial as vítimas foram encaminhadas à UPA.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos