O condutor do Corolla e que provocou a batida, seria menor de idade. / Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na tarde de ontem (30) na rua Nossa Senhora da Mercês, em Corumbá, em frente a uma casa de show no bairro Maria leite, houve uma colisão entre dois veiculos.

De acordo com as informações do corpo de Bombeiros,um homem de 55 anos, apresentava um corte na cabeça  e alegava fortes dores de cabeça. Apos o atendimento emergencial o memso foi removido ao Pronto Socorro local.

Matéria continua após a publicidade

A vitima relatou que estava estacionando seu veiculo (Siena) quando sentiu apenas o impacto da colisão de um Corola. O condutor do Corola não se encontrava no local quando as viaturas de emergência chegaram.

Segundo testemunhas, relataram que o condutor do Corolla seria menor de idade. O local do acidente ficou sob responsabilidade da PM (transito).

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos