Corumbá - Às 19h00, a viatura resgate do Corpo de Bombeiros Militar deslocou até a Rua Nossa Senhora da Mercês, bairro Padre Ernesto Sassida, onde houve uma queda acidental de motocicleta.

No local, foram prestados os primeiros socorros à L.C.M (20), passageira da moto. A mesma estava ao solo e apresentava corte no braço esquerdo e alegava fortes algias no quadril.

Matéria continua após a publicidade

Após o atendimento emergencial a vitima foi encaminhada ao Pronto Socorro local. O condutor da motocicleta (22), ficou sem lesões, e disse que esqueceu o descanso da moto erguido e ao fazer conversão a moto acabou desequilibrando.

Corumbá - Às 21h20, a viatura de resgate deslocou até a rua Major Gama, na entrada do conjunto Flamboyant, onde houve uma queda acidental de motocicleta.

No local, foram prestados os primeiros socorros à V.S.G (36). A mesma estava ao solo consciente e apresentava corte na mandíbula e na altura da testa, e também escoriações nos ombros e braços.

Matéria continua após a publicidade

Após o atendimento emergencial, a mesma foi removida para a UPA. A vítima alegou que seguia para conjunto habitacional quando uma bicicleta entrou na sua frente e, ao desviar, acabou sofrendo a queda.

Corumbá - Às 20h25, a viatura de salvamento deslocou até a rua Bahia, no Bairro Guanabara, onde o morador visualizou uma cobra na sua varanda.

No local, foi realizada a contenção e captura de uma jiboia de aproximadamente 1 metro. Após a captura, o ofídio foi solto em área nativa distante da área urbana.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos