"Carijó da Avenida" sagrou-se campeão pela segunda vez depois de 33 anos de espera em 2017. / Imagem: arquivo/Correio da Manhã

Reunião realizada na noite da quarta-feira (3) , a Liga de Esportes de Corumbá (LEC) e o Corumbaense Futebol Clube chegaram a um acordo sobre a utilização do estádio Arthur Marinho.

Durante a reunião, ficou decidido que o Corumbaense alugará o estádio por R$ 10 mil mensal. Além disso, a LEC poderá explorar o bar durante todas as partidas disputadas ali ao longo de 2018. Em contrapartida, o Corumbaense poderá utilizar o espaço para treinamento do time, além de pode subalugar para shows e eventos culturais.

Matéria continua após a publicidade

O primeiro desafio do Carijó da Avenida será realizada no próximo dia 21, quando a equipe enfrenta o Ceilândia, do Distrito Federal, pela Copa Verde, e de acordo com a diretoria da o estádio terá totais condições de receber a partida.

Bosco Delgado, por sua vez, assegurou que o clube providenciou todos os laudos necessários para que o Arthur Marinho possa sediar jogos em 2018.

A Prefeitura continua sem poder investir na ampliação e modernização do estádio, mas continua sendo um dos principais parceiros do Corumbaense. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos