Será realizada na tarde de hoje (16), às 14h30, na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, a 3ª audiência que apura o assassinato da musicista Mayara Amaral por L.A.B.B. Serão ouvidas testemunhas de defesa, bem como realizado o interrogatório do acusado.

O processo também apura o crime de receptação com relação a A.S.P., que teria comprado o veículo da vítima. Na última audiência, realizada no dia 30 de julho, estava agendada a oitiva de A.S.P., porém o mesmo não compareceu, tendo sido decretada sua revelia no processo. Contudo, a pedido de sua defesa, o mesmo terá seu depoimento colhido na audiência de hoje.

Matéria continua após a publicidade

Também a última audiência, a perícia médica sobre o incidente de insanidade mental de L.A.B.B. foi reagendada para o dia 7 deste mês. O laudo, que possui prazo de 10 dias para confecção, ainda não foi apresentado pelo perito.

L.A.B.B. é acusado de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, além de furto e ocultação de cadáver. A pedido da família da vítima, o processo tramita em sigilo e as audiências são públicas, conforme prevê a lei.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos