Ambulante de 21 anos é executado

Na manhã do último sábado (24), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 12 anos.

A menina procurou ajuda na sede da Polícia Militar em Paranhos e chorando contou que tinha sido abusada sexualmente pelo pai. A mãe tinha saído da casa e o pai a levou para o banheiro para cometer o abuso, mas a genitora retornou a casa e flagrou o homem no ato.

Matéria continua após a publicidade

O agressor segurou a mulher para impedi-la de pedir socorro, mas a adolescente conseguiu fugir e procurar a PM. Prontamente os policiais deslocaram até a casa e tiveram êxito em localizar o agressor, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências judiciárias.

O fato ocorreu no município de Paranhos-MS. A adolescente está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos