Ferido, o pai do agressor foi encaminhado ao Pronto Socorro de corumbá-MS. / Imagem: Ana Marchi

Corumbá - O adolescente W. B. M (13), menino, foi mordido por um cachorro da raça pit bull, no bairro Nova Aliança, em Ladário, na noite de ontem (16).

O mesmo foi socorrido às 21h00 pelo Corpo de Bombeiros consciente, porém com lesões na face, pescoço, um corte contuso de aproximadamente 15 cm na cabeça e a perda de metade da orelha esquerda, com grande hemorragia.

Matéria continua após a publicidade

Após o atendimento emergencial, o mesmo foi removido ao Pronto Socorro local, onde foi encaminhado direto ao centro cirúrgico.

A mãe do menino relatou que o cachorro que atacou seu filho é de seu vizinho e que moram no bairro Nova Aliança em Lad[ario.

Vendo a gravidade das lesões do adolescente, eles seguiram em seu veículo e pararam no quartel para pedir ajuda e realizar os primeiros socorros.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos