Rapaz de 15 anos morre afogado. / Imagem: Divulgação/Bombeiros

Na tarde de hoje (11), o Corpo de Bombeiros atendeu a um afogamento nas aguas do Rio Paraguai entre o porto Geral e o Posto Nave.

Segundo informações o Vigia que estava em uma das embarcações atracada no local, 3 rapazes nadavam em direção ao meio do rio, próximo a tubulação quando um deles começou a se debater e pedia por socorro. Ainda conforme o vigia, os outros dois rapazes ainda tentaram ajudá-lo.

Matéria continua após a publicidade

Uma equipe de mergulhadores do 3 GBM começou as buscas subaquáticas e após 1 hora e meia  de trabalho foi encontrado o corpo de João Vitor Taceo Gonçalves 15 anos. O corpo foi localizado pelos mergulhadores a 20 metros da margem e a 10 metros de profundidade. Esse é o 4 afogamento registrado esse ano pelo 3 GBM.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos