Uma criança de 10 anos foi estuprada por volta das 15h dessa quinta-feira (25) por um adolescente de 16 anos. O caso aconteceu em um bairro da periferia de Dourados, cidade distante a 230 quilômetros de Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada pela mãe do menino, que não teve sua idade revelada, após o mesmo reclamar de ardência no ânus ao tomar banho por volta.

Matéria continua após a publicidade

Questionado pela mãe, ele contou que o estupro aconteceu quando estava na casa do adolescente que fica próxima à sua casa. De acordo com o site Dourados News, a mãe da vítima havia saído e deixado os dois brincando.

O Samu foi acionado e encaminhou a criança até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), depois ela foi transferida ao Hospital da Vida.

A mãe foi orientada a acionar a Polícia Militar que foi até a casa do adolescente que acabou sendo apreendido. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e foi autuado por estupro de vulnerável. O caso está sendo investigado.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos