Nelson Yuri Correa de Oliveira, de 17 anos, enterrado no quintal de uma casa da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, teria sido assassinado por ciúmes de um doas autores do crime.

De acordo com o delegado Roberto Oliveira Guimarães, um dos suspeitos presos nesta quinta-feira (2) seria ex-namorado da atual de Nelson. A dupla presa acusada do crime já tem várias passagens como tráfico de drogas e receptação.

Matéria continua após a publicidade

Segundo o site JP News, os dois acusados haviam sido presos por comprar objetos roubados e na delegacia acabaram confessando o assassinato de Nelson, que estava desaparecido desde a semana passada.

O adolescente foi morto com golpes de tábua de carne, sendo que depois os autores enrolaram o adolescente em sacos plásticos, cavaram um buraco de aproximadamente um metro onde jogaram o corpo e o cobriram com terra. Depois disso, a dupla jogou massa de cimento por cima do local.

A casa onde o corpo foi encontrado é de um dos autores.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos