Um adolescente de 16 anos e um jovem de 20 foram encontrados mortos às margens de um rio, na MT-160, em Nova Marilândia, a 261 km de Cuiabá, nessa terça-feira (6). Os corpos estavam com marcas de tiros, segundo a Polícia Civil. Um celular foi apreendido próximo às vítimas e encaminhado para perícia.

Não havia indícios de que Jonatha Felipe da Silva e o adolescente tivessem entrado no rio, de acordo com a polícia. Uma equipe do Posto de Saúde da Família (PSF) de Nova Marilândia foi até o local e constatou a morte das vítimas.

Matéria continua após a publicidade

Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados, analisaram a cena onde as vítimas foram encontradas e devem emitir laudos periciais de criminalística e de necrópsia. O resultado desses exames vai auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Diamantino, a 209 km de Cuiabá.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos