Adolescente tentou furtar mercado entrando pela janela, porém sua cabeça ficou presa provocando o óbito

Matéria continua após a publicidade

Durante a madrugada desta terça-feira (23), um adolescente morreu com a cabeça presa em uma janela de um mercado que tentava furtar na cidade de Rio Verde de Mato Grosso – a 194 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado pela manhã.

Matéria continua após a publicidade

Para entrar no mercado, o garoto teria subido em uma cadeira que estava do lado de fora escalando a parede e entrando pela janela. Mas quando tentava sair, o pescoço acabou ficando preso na grade da janela e ele morreu asfixiado.

Segundo o site Edição de Notícias, o adolescente seria autor de vários furtos na região e seria usuário de drogas. Na segunda-feira (22) ele teria passado o dia abordando pessoas pedindo dinheiro

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos