Polícia Militar apreendeu na tarde de terça-feira (15), um adolescente de 14 anos suspeito de, na manhã do mesmo dia, furtar o celular de uma idosa de 75 anos.

Segundo informações da polícia, ela caminhava por uma rua quando foi abordada pelo adolescente. Fotos divulgadas nas redes sociais pela família da vítima mostram o momento do roubo.

Matéria continua após a publicidade

Câmeras de segurança de um estabelecimento gravaram toda a ação do adolescente, no entanto, a polícia não divulgou a gravação, que ajudou a identificar o menor.

O adolescente foi localizado e ao ser interrogado, ele disse ter se arrependido e, em seguida, devolvido o celular para um vizinho da vítima.

Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde foi ouvido e está à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Matéria continua após a publicidade

Jovem confessou ter roubado o aparelho ao ser interrogado pela polícia. 

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos