Corumbá - A Equipe de força tática da Polícia Militar foi acionada via CIOPS para averiguar uma denúncia de furto a residência na rua República da Bolívia, por volta das 20h45,, onde foram subtraídos vários objetos, e que segundo informações os infratores seriam dois adolescentes.

Em diligências, uma equipe da Guarda Municipal (ROMU), logrou êxito em abordar um dos indivíduos, o qual informou que participara do furto e que mostraria onde os materiais estariam escondidos. Logo em seguida, a guarnição da força tática logrou êxito em localizar o outro indivíduo, que por sua vez estava ao lado da residência furtada, na companhia de seus pais.

Matéria continua após a publicidade

Questionados sobre o fato, o adolescente informou que o outro menor distraiu o cachorro que estava no imóvel com um pedaço de carne com veneno de rato e um pedaço de pau, enquanto o outro adentrava na casa.

Por fim, os objetos foram localizados na casa de uns colegas dos infratores, os quais alegaram que não sabiam que se tratava de produto de furto.

Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados para a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos