Na última terça-feira (12), por volta das 02 horas da manhã, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pelas imediações da rua Nossa Senhora da Candelaria, quando se deparou com dois indivíduos, um menor e outro rapaz de 18 anos, em um local escuro, que por sua vez ao perceberam a presença policial tentaram empreender fuga.

No entanto, diante da fundada suspeita, os indivíduos foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, foi realizada a entrevista com os mesmos, em que foram questionados acerca de uma bicicleta de cor azul que estava próximo a eles, e o adolescente respondeu que era de sua propriedade e que teria comprado pela quantia de $200,00 reais.

Matéria continua após a publicidade

Indagados sobre a procedência do objeto, o rapaz de 18 anos respondeu que se tratava de produto de roubo/furto e que mesmo sabendo a comprou. Ao ser questionado sobre o vendedor, o mesmo não soube dizer.

E, mesmo admitindo de imediato que havia comprado de alguém, o indivíduo mudou duas vezes sua versão, mas no fim assumiu a aquisição irregular. Por fim, os o infrator foi encaminhado até a delegacia para esclarecimentos do caso. O menor foi liberado no local.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos