Duas adolescentes foram apreendidas pela Polícia Civil, na terça-feira (25), por terem torturado e matado uma garota de 14 anos em Paulista (PE). As jovens de 15 anos, motivadas por ciúmes, segundo a Polícia Civil, gravaram as agressões com um celular e publicaram nas redes sociais. As informações são do G1.

A vítima foi agredida com socos e pontapés pela dupla. Na sequência, as duas jovens deram golpes de faca e tentaram afogar a outra menina no mar. A vítima, que morreu, é ex-namorada de uma das garotas, a que filmou a agressão, segundo o delegado responsável pelo caso.

Matéria continua após a publicidade

Nas imagens divulgadas na internet, é possível ver a vítima sendo torturada e com a blusa ensanguentada devido às agressões sofridas. As duas adolescentes acusadas do crime foram levadas à Delegacia de Maria Farinha e autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos