A campanha tem como objetivo a redução do número de acidentes de trânsito, proporcionando paz e tranquilidade aos munícipes.

Ladário - A Prefeitura Municipal de Ladário, através da AGEMTRAT (Agência Municipal de Trânsito de Ladário) deu abertura no dia 07/05/2019 à Campanha Maio Amarelo.

Tal iniciativa visa a conscientização do cidadão ladarense no tocante ao respeito às Leis de Trânsito.

Matéria continua após a publicidade

A campanha tem como objetivo ainda, a redução do número de acidentes de trânsito, proporcionando paz e tranquilidade aos munícipes.

A ação conta com a participação de vários Órgãos ( 6* Batalhão de POLICIA MILITAR DE CORUMBÁ, 3* Pelotão De Polícia Militar de Ladário, Guarda Municipal de Ladário, Secretaria de Educação de Ladário e Colaboradores, tais como empresários locais e Sociedade em geral).

A Diretora da AGEMTRAT de Ladário, Rosalina Barcellos, informa que as ações de prevenção e fiscalização serão reforçadas e pede o apoio da população ladarense para a construção de um Trânsito Seguro e de Preservação da Vida.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos