A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), prorrogou o prazo de inscrições até a quarta-feira (25) para o processo seletivo de instrutores do novo curso de formação de agente penitenciário.

O objetivo do processo é selecionar instrutores para o curso de formação para atuar nas áreas de Segurança e Custódia, Assistência e Perícia e Administração e Finanças. O 37º Curso de Formação para Servidores da Carreira Penitenciária em Mato Grosso do Sul contemplará 500 novas vagas para alunos aprovados no último concurso, com início neste segundo semestre.

Matéria continua após a publicidade

O candidato deve preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site e conferir o edital com a lista de documentos necessários para entrega no momento da inscrição, a partir da página 8.

O currículo, ficha de inscrição e os demais documentos exigidos deverão ser encaminhados durante o período de inscrições à Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul, das 8 às 13 horas.

A escola fica localizada na Rua Pernambuco – 1.512, Bairro Vila Gomes, Campo Grande.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos