Ponte sobre o Rio Paraguai. / Imagem: Correio da Manhã

O início do mês de Agosto em Mato Grosso do Sul se apresenta com muitas nuvens no céu deixando o tempo parcialmente nublado em todas as áreas.

O avanço do ar mais frio propicia diminuição das temperaturas no Estado até o início desta quarta-feira (1°) com previsão de queda nas regiões Sudoeste e Sul. Há possibilidade de formação de nevoeiro na parte Central de MS ao amanhecer, ocasionado pelo resfriamento noturno.

Matéria continua após a publicidade

A umidade relativa do ar varia de 80% a 25% e os termômetros registram temperatura mínima de 8°C e máxima de 33°C com intensidade dos ventos de fracos a moderados. As informações são do Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec). Confira o mapa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos