O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSL) foram colegas de Câmara Federal, trabalharam juntos e hoje são amigos. / Imagem: Arquivo

Corumbá - Em entrevista durante sua estadia na Cidade Branca neste sábado (20), Reinaldo Azambuja falou um pouco sobre sua relação com o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo Reinaldo, o apoio dele à Jair Bolsonaro não é um apoio "oportunista" de segundo turno - e afirmou que o único candidato de Bolsonaro nessas eleições em Mato Grosso do Sul é ele. De acordo com o Governador, seu adversário tentou gravar um vídeo com Bolsonaro e não conseguiu:

COLEGA E AMIGO

Matéria continua após a publicidade

Reinaldo também citou o fato de que ele e Bolsonaro já trabalharam juntos na Câmara Federal:

DOF COMO EXEMPLO PARA O BRASIL

Reinaldo também citou o fato de que Jair Bolsonaro inspirou-se no modelo de proteção de fronteiras que o DOF executa no Mato Grosso do Sul:

Matéria continua após a publicidade

ECONOMIA, DESENVOLVIMENTO E LOGÍSTICA

Reinaldo também citou seu alinhamento com Bolsonaro nas questões econômicas do Estado:

MAIS SEGURANÇA

O governador Reinaldo enfatizou a luta que tem travado para para manter a segurança das fronteiras de Mato Grosso do Sul e sua frustração com os governos Dilma e Temer:

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos