Jalille Bichara Marim foi vista pela última vez no final da manhã de terça-feira (30) saindo do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

A estudante de pedagogia, Jalille Bichara Marim, 20 anos, está desaparecida há pouco mais de 48 horas. Ela foi vista pela última vez no final da manhã de terça-feira (30) saindo do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Matéria continua após a publicidade

Segundo Maria Aparecida Bichada, 48 anos, mãe da jovem, o último contato com a filha foi às 10h40 por celular. Por volta das 11h40, Jalille deixou a biblioteca da universidade em direção ao ponto de ônibus e depois não foi mais vista.

Ao Campo Grande News, a mãe da jovem contou que a filha nunca saiu sem avisar e o celular está desligado desde a data do desaparecimento. ‘‘Não temos nenhuma pista do que possa ter acontecido”, disse.

De acordo com Maria Aparecida, a filha estaria conversando por mensagens com um rapaz de São Paulo, mas ela não está com ele. ‘‘Ela não está com os documentos e nem com dinheiro, não tem como falar que ela viajou”, explicou.

Matéria continua após a publicidade

O caso foi registrado na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Jalille pode ser repassado à polícia por meio do 190 ou para a família pelo telefone (67) 99991-6477.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos