Relatos de que​ um aluno não-identificado, de possível nacionalidade boliviana, havia entrado armado na Escola Estadual Dom Bosco, na manhã desta sexta-feira (31), foram negados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Corumbá.

De fato, conforme a PM, foi recebida uma denúncia via 190, de um familiar de uma aluna a respeito de uma possível ameaça com arma de fogo dentro da escola.

Matéria continua após a publicidade

Porém, conforme a PM, o possível autor foi revistado e nada teria sido encontrado.

Divergências

Muitos alunos buscaram este Correio para relatar o episódio. A maioria confirma que houve uma confusão envolvendo, supostamente, alunos do Ensino Médio.

Matéria continua após a publicidade

Alguns chegaram de dizer que visualizaram a arma de fogo. Pais e alunos ficaram bastante assustados com a possibilidade um possível atentado, o que foi negado tanto pela Polícia quanto pela Secretaria de Educação do Estado do Mato Grosso do Sul.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos