Um adolescente de 17 anos, aluno de uma escola estadual do Bairro Itanhangá Parque em Campo Grande disse que iria “sangrar” o supervisor da escola de 37 anos. Na noite desta quarta-feira (24), o aluno chegou a entregar a faca que levou à escola, para o supervisor, na hora da saída, como forma de ameaça.

Professores e coordenadores se informaram dos fatos e o supervisor então soube que o adolescente dizia que iria esfaqueá-lo. O aluno, de acordo com a polícia, entregou a faca nas mãos do supervisor após saber que a Ronda Escolar poderia ser acionada.

Matéria continua após a publicidade

O supervisor informou que a entrega da faca não aconteceu de forma arrependida e sim como uma ameaça.

Nesta quinta-feira (25), os policiais militares foram acionados, fizeram oitivas na escola, apreenderam a faca e orientaram o docente a fazer um boletim de ocorrência.

O aluno estaria “prometendo” o supervisor por conta da fiscalização por parte do servidor contra atos infracionais e indisciplina na escola. O caso foi registrado na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos