Dez pessoas ficaram feridas em colisão entre uma ambulância e um caminhão boiadeiro, na madrugada desta sexta-feira (6), na BR-262, em Terenos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ambulância saiu de Ladário com destino a Campo Grande para participar da Caravana da Saúde, e bateu na traseira do caminhão.

Matéria continua após a publicidade

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Leblon e para a Santa Casa, ambas unidades de saúde na capital. O estado mais grave era do motorista da Van.

Conforme informações averiguadas pela Secretaria de Sáude de Ladário, o caminhão boiadeiro teria saído de um entroncamento e atravessado a pista ocasionando a colisão.

Ainda segundo as informações repassadas, cinco pessoas sofreram escoriações e foram encaminhadas para Santa Casa com dores no peito, sendo que uma tinha suspeita de fratura no nariz e três delas já foram liberadas.

Matéria continua após a publicidade

Outras duas vítimas permanecem internadas e aguardam o resultado de alguns exames. O motorista da Van está internado na Santa Casa e os demais passageiros que não sofreram ferimentos seguiram para atendimento dos procedimentos na Caravana da Saúde.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos