Na tarde desta sexta-feira (21), as viaturas do Corpo de Bombeiros deslocaram até a ponte do rio Paraguai, próximo a entrada do destacamento do Exército de Porto Morrinho, a 60 km da área urbana de Corumba.

No local, um caminhão havia colidido com uma caminhonete Ranger e a caminhonete, após a colisão, foi parar em uma ribanceira.

Matéria continua após a publicidade

No veículo Ranger haviam 4 pessoas, sendo três homens e uma mulher.

No local, foram prestados os primeiros socorros à J.G.P 35 anos (homem). Ele estava com escoriações na face, braços e dores na cabeça, V.L.A.O 31 anos (mulher,) estava consciente, apresentava um corte na cabeça de aproximadamente 5 cm com hemorragia e alegava fortes dores na cabeça e na cervical.

Ambas as vítimas, após o atendimento emergencial, foram removidas ao Pronto Socorro de Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Os outros dois ocupantes apresentavam escoriações nos braços e recusaram atendimento da equipe de socorro.

O caminhão do Exército Brasileiro estava sem feridos.

Ambos os veículos seguiam sentido Corumbá x Campo Grande, quando o caminhão, ao tentar fazer a conversão para entrar no acesso à base de Porto Morrinho, acabou colidindo com a caminhonete que acabou saindo da pista descendo uma ribanceira de 4 metros e colidindo nas árvores.

O local ficou aos cuidados da PRF.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos