A Polícia Militar recebeu na manhã de ontem (18) um chamado sobre violência doméstica. Uma jovem de 19 anos relatou que momentos antes, havia sido agredida pelo seu amásio (22), o qual vive com ela acerca de 3 meses.

Questionada sobre o motivo das agressões, a mesma respondeu ter se negado ter relações sexuais com o autor.

Matéria continua após a publicidade

O mesmo ficou nervoso e não aceitando a sua decisão, começou a agredi-la, deferindo-lhe um soco na perna direita e um chute na região das costas. A vítima caiu ao solo e quando tentou levantar foi novamente agredida.

Logo em seguida, o autor começou a jogar todos os pertences pessoais da vítima para fora da residência, vindo a quebrar vários móveis. Questionado sobre os fatos, o autor relatou que somente agiu de tal forma porque a vítima, ao decidir sair de casa, queria levar todos os móveis.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, autor e vítima foram encaminhados até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos