Após ser flagrado arremessando uma sacola para dentro da Colônia Penal Industrial de Três Lagoas, na madrugada desta quarta-feira (19), um detento do regime semiaberto, de 25 anos, tentou agredir Policiais Militares, entre eles uma grávida, e foi atingido por um tiro nas nádegas.

Segundo informações do site JP News, mesmo ferido, o detento fugiu. Foram realizadas buscas na região, e uma moradora contou aos policiais que viu o homem seguindo em direção ao presídio.

Matéria continua após a publicidade

Lá, foi realizada revista e o detento localizado. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e passa bem.

Não há informações do que havia dentro da sacola arremessada pelo detento para dentro da Colônia Penal. Um procedimento administrativo será instaurado para apurar a conduta do preso.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos