Uma mulher de 50 anos é a principal suspeita de tentar incendiar, no início da tarde desta segunda-feira (24), a casa do ex-namorado, de 59 anos, no bairro Carioca, em Três Lagoas, na região leste de Mato Grosso do Sul.

Segundo a vítima, essa é a segunda vez que a mulher, com quem teve um relacionamento que terminou há dois anos, tenta colocar fogo em sua casa, mas ela já incendiou uma motocicleta sua, o que motivou outro registro na polícia.

Matéria continua após a publicidade

Nesta segunda, ele relatou a polícia que tinha acabado de sair de casa quando a suspeita chegou. Ela foi reconhecida pelos vizinhos. Entrou no quintal da residência e saiu pouco depois. Em instantes os vizinhos viram fumaça saindo do imóvel e verificaram que os tapumes que estavam no lugar do vidro da porta de entrada estavam pegando fogo.

Os próprios vizinhos pegaram água em uma casa próxima e apagaram o incêndio.

A vítima relatou a polícia que mesmo com o fim do relacionamento, a suspeita continua indo a sua casa. Disse que já pediu ajuda as filhas da mulher, mas não obteve auxílio e admitiu que teme que ela possa prejudicá-lo enquanto dorme ou ter sua casa incendiada enquanto estiver fora do imóvel.

Matéria continua após a publicidade

Após o registro do caso, a polícia fez rondas pela região mas não conseguiu localizar a suspeita.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos