Paulo Sérgio F. Silva, 49 anos, morreu na noite de domingo (6) após colidir a motocicleta que conduzia contra uma vaca. / Imagem: Whatsapp

Na noite de ontem (06) o motociclista identificado por Paulo Sérgio Ferreira da Silva, 49 anos, morreu após colidir contra uma vaca. O acidente ocorreu por volta das 22h55 na BR-262, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Paulo seguia em uma motocicleta sentido ao distrito de Indubrasil, quando na altura do quilômetro 362 acabou colidindo contra uma vaca que invadiu a rodovia.

Matéria continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local Paulo já estava sem vida. A motocicleta ficou totalmente destruída. O animal também morreu na pista.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local do acidente e isolou a área. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos