Uma jovem procurou a Delegacia Civil após ser espancada pelo amante durante uma crise de ciúmes depois que casal saiu de um bar, na madrugada deste domingo (5), no interior de Mato Grosso do Sul. A vítima já tinha registrado outro boletim de ocorrência por agressão, mas procurou o autor para reatar o relacionamento.

Conforme informações policiais, a jovem contou que mantém o relacionamento extraconjugal com o autor por cerca de 3 anos e já havia registrado agressão contra ele, mas voltou atrás e reatou o namoro. Na última noite, os dois estavam consumindo bebida alcoólica em um bar quando o homem teria tido uma crise de ciúmes.

Matéria continua após a publicidade

O casal começou a discutir dentro do carro porque, segundo o homem, a jovem estava “dando mole” no estabelecimento. A garota retrucou e disse que “se não estava bom, era para ele ficar com a mulher”. Irritado, o suspeito teria parado o veículo, dado um chute no peito da amante e espancado ela com tapas e socos pelo corpo.

A vítima pediu aos policiais a volta da medida protetiva e manifestou o desejo de representar criminalmente na Delegacia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos