Corumbá - Às 20h00 de ontem (15), a viatura resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi solicitada na Rua da União, próxima da Igreja Católica no Bairro Padre Ernesto Sassida, onde havia uma vitima de arma branca.

No local, foram prestados os primeiros socorros à K.S.M (18). A jovem estava consciente e orientada, mas apresentava um ferimento de arma branca na mão esquerda com hemorragia.

Matéria continua após a publicidade

Após o atendimento emergencial a mesma foi removida ao Pronto Socorro local.

A vítima relatou que estava consumindo bebida alcoólica com outras mulheres quando desentendeu com uma delas que puxou uma faca e desferiu o golpe. E que a agressora ainda perseguiu a mesma, mas ela conseguiu fugir e pedir ajuda em uma residência.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos