Corumbá - Por volta das 19h55, as viaturas de combate a incêndio e salvamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas até uma residência na Alameda Monteiro Lobato, final da Rua Antonio Maria, no bairro Cristo Redentor, onde uma casa estava em chamas.

No local, foi realizado o combate e a extinção do incêndio onde as chamas consumiram  um cômodo da residência causando a perda de móveis, eletrodomésticos e roupas;

Matéria continua após a publicidade

Foram utilizados cerca de 400 litros d'água durante a operação.

Segundo o que foi apurado foi a própria proprietária da residência que causou incêndio. Conforme o ex-marido da proprietária, ambos tiveram uma discussão momentos antes do incêndio  e a proprietária alertou ao mesmo que faria uma besteira.

Quando recebeu imagens pelo celular da casa incendiando, a mulher fugiu do local.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos