Foi encontrado na bolsa da menor (14), uma faca com lâmina de aproximadamente 15cm e na bolsa da adolescente (15), a arma de fogo contendo 4 munições intactas / Imagem: Divulgação/6º Batalhão PM de Corumbá

NA noite de onte (20), equipe de patrulha comunitária PM, realizava rondas ostensivas quando foi acionada para averiguar uma denúncia anônima feita pelo 190.

De acordo com informações, era que uma adolescente trajando vestimentas de cores pretas estaria carregando dentro de sua bolsa uma arma de fogo. A policia se deslocou de até o a rua José Fragelli, e localizaram duas adolescentes, sendo uma com as mesmas vestimentas informadas. A equipe realizou a abordagem, solicitando para que as duas adolescentes abrissem a bolsa.

Matéria continua após a publicidade

Durante a revista, foi encontrado na bolsa da menor (14), uma faca com lâmina de aproximadamente 15cm e na bolsa da adolescente (15), a referida arma de fogo relatada em denúncia, contendo 4 munições intactas. Ao serem questionadas sobre a procedência da arma, ambas ficaram quietas, informando após de um tempo que apenas jogaram a bolsa e ela pegou, não sabendo informar quem jogou a bolsa.

Sundo informações da PM, o Conselho Tutelar Municipal foi acionado, comparecendo na delegacia de polícia para acompanhar as adolescentes durante procedimentos pertinentes ao caso.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos