Corumbá (MS) – Domingo (23-12), por volta das 13 horas, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma denúncia em que segundo informações havia uma motocicleta abandonada em uma casa na região da rua Pará, no bairro Jardim dos Estados.

Em posse das informações a equipe deslocou em diligências, onde ao chegar no local se deparou com um matagal, dificultando a visibilidade dos policiais, no entanto após buscas minuciosas pelo local, foi localizada a motocicleta Biz de cor branca, abandonada dentro de um imóvel.

Matéria continua após a publicidade

Ao ser checada junto ao sistema SIGO, foi constatado que o veículo/moto era produto de furto/roubo.

Diante dos fatos, a equipe entrou em contato com o proprietário, o qual demonstrou profundo agradecimento e satisfação pelo trabalho dos policiais militares.

A moto foi encaminhada para a delegacia de polícia para providências.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos