Na tarde deste domingo (06), um jovem de aproximadamente 20 anos, identificado como Juscelino da Silva Pontes, foi encontrado morto em um lote do Assentamento Teijin, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Pela forma como o corpo estava, a hipótese mais cogitada é de que o rapaz tenha tirado a própria vida.

Segundo o site Nova News, nos últimos dias, Juscelino havia sido acusado de praticar agressões contra seu pai e sua mãe. Neste sábado (05), forças policiais teriam sido acionadas para conter o jovem, que teria conseguido fugir.

Matéria continua após a publicidade

Por questão de segurança, os pais dele teriam sido removidos para outra propriedade rural, sendo que, na tarde deste domingo (06), ao voltarem para casa, encontraram o corpo do filho. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para o local.

A Polícia Civil e o Núcleo de Perícias também foram chamados para a realização dos levantamentos necessários. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos