Um homem acusado de tentativa de homicídio foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (29), pela Polícia Civil de Nova Andradina. Ele teria lançado golpes de faca contra seu primo, que foi socorrido e levado até o Hospital Regional.

Segundo informações do Nova News, por volta de 01h30, na região do bairro Campo Verde, após desentendimento, o autor teria esfaqueado por várias vezes a vítima, que foi atingida na região do peito e do rosto.

Matéria continua após a publicidade

O primo apenas não foi assassinado graças à intervenção de terceiros, que impediram a execução do crime. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e socorreu o homem. Já o suspeito fugiu logo após o crime.

Os agentes da Seção de Investigadores Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina iniciaram diligências para localizar o autor, sendo que, às 12h, ele foi encontrado escondido no pátio de máquinas da Prefeitura Municipal, e preso em flagrante.

Por volta das 13h, após denúncia, foi localizada a faca utilizada no crime, aparentemente ensanguentada. A arma estava escondida em uma árvore em frente à casa de um parente do autor e da vítima.

Matéria continua após a publicidade

O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos