Corumbá -Às 15h20 da quarta-feira (10), o Corpo de Bombeiros Militar foi solicitado na Rua Afonso Pena, quase esquina com a Rua Manoel Pereira, no bairro Universitário, para atender um cidadão que sofrera lesões enquanto tentava pular um muro após ter furtado uma residência.

No local, foram prestados os primeiros socorros à L.D.M (25). O mesmo estava ao solo e apresentava vários ferimentos pelo corpo, corte na testa e nos braços, e hematomas na face.

Matéria continua após a publicidade

Após o atendimento emergencial, o mesmo foi removido ao Pronto Socorro local.

Segundo testemunhas, o homem havia entrado em uma residência para furtar e foi perseguido por populares. Na fuga, ele entrou em diversas residências, subindo nos telhados e pulando os muros, até que populares o detiveram e agrediram. Somente cessaram as agressões com a chegada da Policia Militar no local.

No Pronto Socorro, ao ser questionado sobre seu nome, o mesmo tentou ludibriar a guarnição da Polícia Militar dizendo o nome de seu irmão, porém foi pego na mentira ao ter os dados checados no sistema, onde foi constatado que o indivíduo se encontrava com um mandado de prisão em aberto.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido após atendimentos médicos, até a delegacia de polícia para providências.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos