Corumbá - A Equipe da força tática foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal na Rua Barão de Melgaço, Bairro Maria Leite na manhã de ontem (18).

O solicitante entrou em contato com o 190 dizendo que um indivíduo estaria em posse de uma foice, alterado, com o objetivo de atingir seus familiares.

Matéria continua após a publicidade

No local, os policiais visualizaram o autor (21) imobilizado ao solo, amarrado com cordas. Em contato com uma testemunha, esta relatou que o indivíduo é neto da vítima e que teria desferido um golpe de foice em seu avô.

Ainda segundo a testemunha, o golpe teria acertado o pé esquerdo da vítima, sendo necessário o encaminhamento da mesma até o Pronto Socorro local para atendimento médico.

De acordo com outras informações, o motivo pelo qual o autor veio a ferir os familiares foi que teria sumido do seu quarto uma escova de dentes e uma tesoura.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido até a DAIJ (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e ao Idoso).

Logo em seguida, a guarnição deslocou até o pronto socorro para saber informações acerca da vítima, onde foram recebidos pela médica plantonista, a qual relatou que o senhor de 61 anos havia sofrido um corte no pé esquerdo, sendo necessário a realização de “pontos” no ferimento.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos