Gosto é algo que não se discute e cada um tem o direito de escolher o que achar melhor para vestir, porém é preciso ter atenção, algumas peças podem causar problemas. Roupas e acessórios que lembrem animais como os répteis podem fazer da surpresa um terrível drama.

Uma mulher da Austrália levou pauladas do marido por ter escolhido a roupa errada, a intenção de fazer uma surpresa, sensualizando para “dar o clima de desejo”, resultou em agressão. A coisa foi tão séria, que ela precisou ser hospitalizada para tratar das lesões nas pernas.

Matéria continua após a publicidade

O motivo das pauladas que a mulher recebeu nas pernas, se pode dizer de início que tenha sido uma precipitação, mas e se fosse de fato uma cobra e que a mulher decidiu vestir uma meia-calça com estampa similar a uma cobra?

Sem saber o que o aguardava, o marido voltou para casa após o trabalho como de costume, ao entrar em casa, se deparou com o inusitado, se assustou com as cobras, não percebeu que eram as pernas da mulher, pegou um taco de beisebol e partiu em direção às pernas da mulher para matar as supostas cobras. Com as pauladas a esposa acabou se tornando vítima do próprio marido por um simples equívoco.

Após a história deste casal é bom parar e pensar na hora de comprar uma meia calça e surpreender o seu companheiro se realmente vale a pena investir na estampa de uma cobra.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos