Corumbá (MS) sexta-feira - A equipe de Rádio Patrulha foi acionada via CIOPS, por volta das 09h40, à comparecer em um depósito de um estabelecimento comercial, no Bairro Maria Leite, onde ali se encontrava uma vitima de roubo e um dos suspostos autores do crime.

No local, a vítima (34) disse que seus filhos sofreram um assalto no dia anterior, onde foram levados dois celulares

Matéria continua após a publicidade

A vitima havia marcado, então, um encontro com o possível autor do furto naquele local, se encontrando em companhia do mesmo quando a PM chegou.

O autor havia anunciado na web a venda de um dos aparelhos roubados, motivo que fez a vítima reconhecer o aparelho celular e marcar uma suposta compra.

Tendo a certeza de que se tratava de seu aparelho, logo solicitou uma guarnição da Polícia Militar.

Matéria continua após a publicidade

O autor, por sua vez, disse que havia comprado o celular por R$350,00 do namorado (18) de sua cunhada.

Diante do exposto, a equipe policial logrou êxito em localizar o individuo mencionado, que após abordagem, disse ter feito o assalto juntamente com o outro individuo (17), que também foi localizado pela guarnição, e os celulares recuperados.

Todos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos