Mais de 36 aprovados do concurso público de provas e títulos da Secretaria Municipal de Educação de Corumbá são convocados. São 11 candidatos do nível superior (Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Gestor de Obras e Projetos e Gestor de Atividades Educacionais) e 25 do nível médio (Técnico de Organização Escolar II).

A relação completa está no DIOCORUMBÁ. Para nível superior, os candidatos convocados para os exames clínicos admissionais deverão comparecer munidos de documentos com foto e exames já realizados: RX de Tórax PA, RX Coluna Cervical e Lombar, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguíneo, Ureia, Creatinina, Gama Glutamil Transferase (GGT) e Laudo Avaliação Psicológica.

Matéria continua após a publicidade

Os candidatos que concorrem à reserva de vagas para PcD, deverão apresentar laudo médico original informando a espécie e o grau/nível da deficiência, bem como sua provável causa, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10) emitido nos últimos 90 (noventa) dias, contados da nomeação.

Os exames clínicos admissionais serão realizados no dia 18 de setembro, às 07 horas, na Perícia Médica Municipal, localizada na Rua Major Gama, n° 782, Bairro Centro na (Antiga Clínica Prontomed). A entrega dos documentos e a posse dos candidatos serão realizadas no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco.

Já para os candidatos aprovados para Técnico de Organização Escolar II, a entrega dos documentos será realizada no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá no dia 12 de setembro. Devem ser entregues os seguintes documentos:

Matéria continua após a publicidade

Cópia do documento de identidade (RG); cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF/MF; cópia do comprovante de residência dos últimos 3 meses (conta energia ou telefone fixo); cópia do título de eleitor e comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais (eleição 2016); indicação do número de cadastramento no PIS/PASEP, se for cadastrado; cópia do comprovante da escolaridade exigida para ocupar o cargo e exercer a função de nomeação (diploma e/ou certificado);

Cópia do certificado de reservista das forças armadas, em caso de candidato do sexo masculino; certidões passadas pela Justiça Estadual e Federal, observando o domicílio do candidato, de não possuir condenação criminal com trânsito em julgado, nos 5 (cinco) anos anteriores à data de abertura do concurso (em 13.03.2018); cópia do documento de registro no órgão de fiscalização profissional, para os candidatos que vão exercer funções correspondentes a profissões regulamentadas;

Cópia da certidão de nascimento ou casamento, se for o caso; cópia da certidão de nascimento dos filhos dependentes e outros equiparados e cópia do documento de identidade e inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF/MF para os dependentes e outros equiparados maiores de 14 anos; duas fotos 3x4, recente; entre outros.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos