LAdário-MS / Imagem: Correio da Manhã

O feriado prolongado de 20 de junho (Corpus Christi) vai coincidir com o início do inverno no dia 21 de junho e também com o início do rompimento do bloqueio a passagem de uma grande frente fria. A passagem desta frente fria vai causar chuva e queda da temperatura principalmente no Sul do Brasil, mas algumas áreas do Sudeste e o Mato Grosso do Sul também terão um pouco de chuva e diminuição do calor.

Durante o fim de semana prolongado, o sol, o calor e o tempo seco vão predominar no Brasil.

Matéria continua após a publicidade

O sol, o calor e o tempo seco predominam na Região Centro-Oeste durante o feriadão.

A frente fria que avança sobre o Brasil no feriado prolongado de 20 de junho terá alguma influência apenas em Mato Grosso do Sul. Neste estado, ocorrem algumas pancadas de chuva com raios na quarta-feira, 19. No dia de 20 de junho, o sol já estará predominando, mas a presença do ar polar deixa a temperatura amena. A madrugada da sexta-feira, 21 de junho, será um pouco fria em Mato Grosso do Sul, mas a tarde já terá calor.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos