Corumbá - Sexta-feira (10/05), por volta das 03 horas, a PM deslocou até a rua Manoel Cavassa, no Porto Geral de Corumbá, para averiguar uma denúncia de roubo, em que as vítimas ainda se encontravam pelo local abaladas.

Em contato com as vítimas, estas relataram que momentos antes 3 indivíduos se aproximaram em um veículo anunciando o roubo. De acordo com as vítimas, um suspeito ficou no carro enquanto os outros dois realizavam o roubo em posse de uma arma de fogo. Os autores subtraíram das vítimas seus aparelhos celulares, a chave de um veículo moto e a chave de um veículo carro, além de uma corrente de ouro.

Matéria continua após a publicidade

Após o roubo, um dos autores evadiu-se do local a pé sentido bairro beira-rio e o outro retornou até o veículo onde aparentemente parecia esperar algo. A equipe policial realizou diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.

Entretanto, ao retornarem ao local do fato, uma das vítimas acionou a guarnição policial novamente informando que um dos autores teria retornado, mas com outra vestimenta. Foi então realizada a abordagem não sendo encontrado nada de ilícito, sobretudo ao serem questionadas, as vítimas o reconheceram sem sombra de dúvidas como um dos envolvidos no delito.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, o suspeito (29) foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis, bem como as vítimas (25,30 anos) foram orientadas a comparecer na delegacia para esclarecimentos.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos