O tradicional evento é organizado pela Prefeitura de Corumbá / Imagem: arquivo/Correio da Manha/Corumbá

Começa nesta quinta-feira (21), o Arraial do Banho de São João, em Corumbá. Neste ano, o São João vai contar com os shows nacionais do Bonde do Forró e da dupla João Neto e Frederico.

Programação

Matéria continua após a publicidade

A festança começa às 19 horas, com o Concurso de Andor. O show do grupo local Gurizada Baileira está marcado para às 20 horas e, em seguida, por volta das 22 horas, começa a apresentação do Bonde do Forró.

Sexta-feira (22)

Se apresentam os pratas-da-casa Julia Castedo, Marcelo Oliveira e Marinho Azevedo. Os shows começam às 20 horas. Encerrando a noite, o cantor Cristiano Garcia sobe ao palco por volta da meia noite.

Matéria continua após a publicidade

Sábado (23)

Além da tão esperada descida dos andores juninos pela ladeira Cunha e Cruz, a Prefeitura preparou uma série de atrações para os festeiros. A missa solene em louvor a São João será às 20 horas na sede da Oficina de Dança, na rua Antônio João.

No Porto Geral, o grupo Legião Pantaneira será o primeiro a se apresentar. A elevação do Mastro de São será precisamente às 23h30, acompanhada pela histórica roda de Siriri e Cururu. À meia noite, um show pirotécnico celebrará a chegada do Dia de São João.

A noite prossegue com os shows de Os Garotos, Izze, Marcelo e Renato e Isac Brandão. No domingo, dia 24, acontece o Concurso de Quadrilhas Juninas, às 18h30, o show local de Juninho e Luan e, por volta das 21 horas, a apresentação da dupla João Neto e Frederico, destaques do cenário nacional.

 

Durante todas as noites, a partir das 18 horas, haverá ainda praça de alimentação, pau de sebo e a exposição dos Altares de Todos os Santos.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos