O veículo Gol teve o teto e capô danificados com a queda de um sete copas. / Imagem: Divulgação/Bombeiros

Na madrugada desta terça-feira (07), por volta de 00h10min, mais uma árvore veio a cair sobre um veículo em Corumbá.

O fato ocorreu na Rua Edu Rocha,próximo ao estádio. O veículo Gol teve o teto e capô danificados com a queda de um sete copas. Segundo os bombeiros, o carro estava estacionado e não havia ninguém dentro. Ninguém se feriu.

Matéria continua após a publicidade

Em Janeiro outro caso

No dia primeiro de Janeiro, o Corpo de Combeiros se deslocou até a rua Paraná quase esquina com José frageli bairro Popular Nova, em Corumbá, onde uma árvore de grande porte havia caído sobre um veículo estacionado.

Matéria continua após a publicidade


Não houve feridos. / Imagem: Divulgação/Bombeiros

De acordo com informações, foi realizado o corte do Flamboyant. O veículo, Corsa Wind teve sua estrutura de carroceria e chassi totalmente danificado. Na queda, a árvore danificou o poste(padrão de energia) da residência vizinha onde foi necessário o acionamento da concessionária de energia no local.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos