As águas vão rolar neste período de Carnaval em Mato Grosso do Sul, o tempo permanecerá instável em todo o Estado e variações entre chuva e sol devem ocorrer nos dias de folia. Porém, mesmo com leve queda na temperatura, não será suficiente para diminuir o “fogo” dos foliões.

Campo Grande amanhece nesta sexta-feira (1º.3) com céu parcialmente nublado, mas o sol ainda aparece entre nuvens. No período da tarde e no início e da noite , a chance de pancadas de chuva aumenta. As temperaturas variam entre 18ºC e 28ºC. Com aumento das nuvens, o céu fica mais carregado e, com isso, a umidade relativa do ar também se mantém alta, até 93%.

Matéria continua após a publicidade

Na contramão da previsão de aguaceiro está a região Sul do Estado, o ar fica mais seco e a possibilidade de chover é quase nula. Dourados deve fazer calor durante o dia, com máxima de 33ºC, já à noite os termômetros caem, podendo registrar 19ºC.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos