A gente tem sangue nas veias até o último dos dias, não é? Então, não há nada mais maravilhoso do que a atitude tomada pela direção do asilo Milton Lodge, em Colchester, na Inglaterra.

Para apimentar o cotidiano das idosas que vivem na casa repouso, uma dupla de gogo boys foi contratada para servir um jantar completo às moradoras.

Matéria continua após a publicidade

A farra comeu solta no asilo

Antes tarde do que nunca, já que a visitinha especial era um pedido antigo das residentes. A senhorinhas ficaram tão felizes que convidaram alguns parentes para a ocasião especial.

“Toda vez que você pergunta a Joan o que ela quer, ela sempre diz: um homem”, disse Claire Martin, coordenadora do asilo.

Matéria continua após a publicidade

Aos 89 anos, Joan foi a líder e responsável direta pela concretização do sonho. O resultado não podia ser diferente, todas elas caíram na risadas e tiraram (várias) casquinhas dos rapazes. Afinal, ninguém é de ferro. 

Finalmente, o pedido das senhoras foi atendido…

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos