O autor do furto de 14 mil reais em espécie do supermecado Atacado Fernandes, localizado na Rua Porto Carrero, em Corumbá, foi preso pela Polícia Militar ontem mesmo, duas horas após o ocorrido. O furto ocorreu por volta das 16h30. 

Conforme informações da PM, uma testemunha reconheceu o autor do roubo, de nome não fornecido,com a idade de 26 anos.

Matéria continua após a publicidade

O indivíduo já era conhecido pela guarnição por ser ex presidiário. A viatura deslocou até o endereço do autor que autorizou a entrada da PM na casa para fazer a revista e nada foi encontrado, porém a testemunha reconheceu o autor afirmando que ele havia roubado o mercado.

Diante da situação o mesmo foi conduzido para delegacia para providências que o caso requer. O autor foi encontrado às 18h45, na Rua firmo de Matos, no Loteamento pantanal

O valor roubado foi de 14 mil reais. Conforme testemunha, o autor entrou no escritório pelos fundos onde estava a funcionária do estabelecimento de 31 anos. Além de roubar o dinheiro, ele também quebrou o celular da vítima

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos